Ir para a página inicial
 
English version     
Modo avançado  
Gestos Articulação Política Comunicação Atividades Notícias Agenda Parcerias
Articulação AIDS PernambucoCris BrasilFórum de Mulheres de PernambucoLaccasoRede Brasileira pela Integração dos PovosRede Feminista de SaúdeUm Mundo. Uma LutaUNGASS
 

Articulação AIDS Pernambuco

A Articulação AIDS em Pernambuco, fundada no segundo semestre de 1996 em Recife o primeiro do Movimento de Luta Contra a AIDS do Brasil, é um fórum de articulação política do movimento de luta contra a AIDS que congrega a Sociedade Civil Organizada, Redes, Movimentos e Ativistas Independentes que atuam no campo das DST/HIV/AIDS, sem distinções religiosas, raciais, étnico-raciais, ideológicas, de gênero, de orientação sexual, de faixa etária, partidária ou sorológica.

Nosso objetivo é formular propostas de políticas públicas, monitorar a política de saúde do município e do estado, particularmente no campo da AIDS e fortalecer a sociedade civil para o controle social.

A nova Coordenação Colegiada da Articulação Aids em Pernambuco é formada pela Gestos - Soropositividade, Comunicação e Gênero, Grupo Curumim Gestação e Parto e SOS Corpo Instituto Feminista pela Democracia. A Secretaria da Articulação está sob a responsabilidade da Gestos.

Retornar
Enviar esta página
Versão para imprimir
   
  
 
Prevenção & Tratamento Nossa equipe
 

Webmail | Mapa do site | Fale conosco | RSS Feeds-XML