Gestos : Quem Somos : Conselho Diretor

Gestos


Missão

Missão

Utopia e Verdade

A Gestos tem por missão fortalecer os direitos humanos, sociais, econômicos, culturais e ambientais para contribuir com a superação do HIV e da AIDS e com a construção de sociedades democráticas, equitativas e de paz.

A instituição tem por princípios éticos o respeito e o convívio com as diferenças, a construção de uma cultura de paz, a autonomia, a solidariedade, a equidade, a Justiça Social, a transparência, o acolhimento e o cuidado de si e do outro ser humano, bem como a construção de diálogos baseados na escuta, na delicadeza e na confiança, o amor, o prazer e a liberdade como forças mobilizadoras para a transformação do mundo. [+]

Conselho Diretor

Conselho Diretor

O Conselho Diretor da Gestos é composto por três titulares e um(a) suplente, eleitos em Assembleia Geral para um mandato de dois anos, podendo ser reeleitos.

Compete ao Conselho Diretor zelar pela credibilidade da instituição e supervisionar o conjunto das atividades desenvolvidas, bem como avaliar estratégias de atuação da Gestos e acompanhar o desempenho operacional e financeiro da instituição.

A Assembleia Geral é composta por todos/as sócios/as e profissionais da instituição. As reuniões da Assembleia Geral são realizadas anualmente, mas caso haja necessidade de discussão ou análise de assuntos em caráter de urgência, podem ser convocadas extraordinariamente em qualquer data.
O Conselho Fiscal é composto por três sócios/as titulares e três suplentes, com mandato de dois anos, permitida a reeleição.

O atual conselho diretor é composto por Evandro Rosendo, Presidente; Sílvia Camurça, Sílvia Cordeiro, Sephora Silva, Márcia Andrade, Roberto Vieira, Ana Luiza Funghetti e Manuela Donato.



Indique
Comente